Pular para o conteúdo

Greve é um direito! O Sindjufe-BA solicitou reunião com os ramos do PJU na Bahia para tratar do ponto do dia 29/10, data da paralisação contra a Reforma Administrativa. Até o momento, apenas o TRE e TRT5 responderam ao pedido do sindicato.

O TRE-BA manteve o posicionamento da greve anterior, de cobrar compensação de 2h por cada dia de paralisação, com prazo limite até o último dia de dezembro para cumprimento da decisão. Já o TRT5 recebrá o sindicato no dia 11/11. A Justiça Federal ainda não respondeu ao chamado do sindicato.

A paralisação do dia 29 de outubro foi decidida em Assembleia Geral realizada pelo Sindjufe-BA. A mobilização em todo o país já mostra resultados: 14 parlamentares retiraram suas assinaturas pela tramitação da PEC 38.

O Sindicato segue firme na pressão, participando de debates, como o que aconteceu na manhã desta segunda (10) na Assembleia Legislativa da Bahia, e dialogando com os congressistas pelo fim da Reforma Administrativa, que representaria um verdadeiro desmonte do serviço público brasileiro.

Aeroporto
O Sindjufe-BA tem realizado atividades no aeroporto de Salvador contra a Reforma Administrativa toda terça-feira, mas amanhã, dia 11 não ocorrerá essa atividade.

Sindjufe-BA – Gestão Unidade na Resistência

Sorry, no results were found.

Fique por dentro do nosso trabalho

Preencha o formulário e assine nosso Boletim Eletrônico para receber atualizações sobre a SINDJUFE-BA.

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Formulário submetido com sucesso.