Pular para o conteúdo

Com a carreira novamente em risco, o Sindjufe-BA volta ao aeroporto de Salvador em atividade contra a Reforma Administrativa

A atividade é para abordar parlamentares alertando sobre os prejuízos desse novo projeto, e que a pressão aumentará na defesa do serviço público de qualidade e gratuito para a população brasileira.

Na segunda-feira (25) à tarde e na madrugada de terça (26), o Sindjufe-BA esteve no aeroporto de Salvador distribuindo o MANIFESTO onde esclarece aos passageiros e parlamentares federais baianos os prejuízos dessa DEforma.

No primeiro dia, estiveram no aeroporto a dirigente Denise Carneiro e os servidores Juvenal Lino Junior, Romeu Cordeiro e Dóris Fernandes. Na segunda atividade, participaram Denise, Junior e a servidora aposentada Selma Coelho.

O documento distribuído denuncia que a proposta precariza serviços, favorece interesses privados e ameaça a estabilidade dos servidores os tornando vulneráveis às pressões políticas.

Abordada no embarque para Brasília, a deputada Alice Portugal (PcdoB-BA) reafirmou sua posição contrária ao projeto. O diálogo direto com parlamentares mostrou a importância da mobilização da categoria.

O Sindjufe-BA reforça que a luta pelo serviço público é coletiva e os atos no aeroporto continuarão na próxima semana. O objetivo é alcançar mais parlamentares e ampliar a pressão.

Veja também

Fique por dentro do nosso trabalho

Preencha o formulário e assine nosso Boletim Eletrônico para receber atualizações sobre a SINDJUFE-BA.

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Formulário submetido com sucesso.