Pular para o conteúdo

Após solicitação do Sindjufe-BA, o Programa Pro-Social decidiu que as parcelas da mensalidade de agosto a dezembro de 2025 não serão cobradas dos filiados. A medida atende aos pedidos do sindicato e representa mais uma conquista para trabalhadores e trabalhadoras.

Nos últimos três anos, o Sindjufe-BA vem pleiteando a devolução de pagamentos e a redução dos percentuais de coparticipação, solicitações atendidas parcialmente, com restituição de 6 meses em 2023 e 10 meses em 2024. Em julho de 2025, o sindicato reiterou a demanda, que compõe o PA/SEI nº 0008154-24.2025.4.01.8000, sendo confirmada a desobrigação do pagamento referente aos meses restantes.

A decisão anunciada nesta quarta-feira (13) mantém a linha de conquistas obtidas a partir das demandas apresentadas pelos servidores e servidoras. O Sindjufe-BA reforça que seguirá acompanhando e reivindicando melhorias para os filiados.

Vocês têm sindicato atento às suas demandas! Filiem-se!

👊🏾 Sindjufe-BA – Gestão Unidade na Resistência

Veja também

Fique por dentro do nosso trabalho

Preencha o formulário e assine nosso Boletim Eletrônico para receber atualizações sobre a SINDJUFE-BA.

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Formulário submetido com sucesso.