Pular para o conteúdo

Em mais uma iniciativa de luta em defesa dos direitos da categoria, a dirigente do Sindjufe-BA, Denise Carneiro, se reuniu na quarta-feira (16) com o diretor da Secretaria Administrativa (SECAD), Weber Brito Corrêa, para tratar de pautas antigas e importantes que vêm sendo debatidas e cobradas por servidores e servidoras do Judiciário Federal na Bahia. As reivindicações apresentadas foram definidas coletivamente em Assembleia Setorial.

Entre os principais pontos apresentados à gestão da Justiça Federal estão a implantação do plantão da Polícia Judicial e a revogação da Portaria 372/23. Também foram pautadas a ampliação do número de vagas no estacionamento destinadas a pessoas idosas, o funcionamento de um plantão judicial geral e a expansão do bicicletário. Durante a reunião, a administração informou que o pagamento das horas extras acumuladas, anteriormente suspensas, já está autorizado e deverá ser efetivado o mais breve possível.

Além da cobrança institucional, Denise aproveitou ainda para convocar a base para o Congresso Estatutário do sindicato, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho. As inscrições para participar seguem abertas até o dia 21 de julho.

Inscreva-se aqui

O Sindjufe-BA reafirma seu papel de instrumento de luta da categoria e segue atento, firme e mobilizado na defesa das condições de trabalho e da dignidade profissional dos trabalhadores e trabalhadoras.

Veja também

Fique por dentro do nosso trabalho

Preencha o formulário e assine nosso Boletim Eletrônico para receber atualizações sobre a SINDJUFE-BA.

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Formulário submetido com sucesso.