Pular para o conteúdo

Sede Social

A sede social do Sindjufe-BA é um espaço onde o servidor e a servidora podem frequentar em momentos de lazer. Em sua estrutura, o clube possui salão de jogos, campo de futebol, piscina adulta e infantil. Além de passeios, o associado e a associada também podem promover eventos particulares, mediante prévio agendamento. O clube funciona sempre aos finais de semana, nos dias de sábado e domingo, das 9h às 17h.


Supervisionado pela Coordenadoria de Saúde, Esporte e Cultura, o Clube funciona tanto de forma regular, para que associados e associadas possam frequentar aos fins de semana, como também oferece a possibilidade de locação paa a realização de eventos particulares.
No uso comum, os servidores ou servidoras associados podem levar até cinco convidadas ou convidados, solicitando o acesso prévio. Cada sócia ou sócio será responsável pelo visitante convidado.

Para realizar a reserva da Sede Social do Sindjufe-BA, o associado ou associada deve buscar a administração do sindicato com uma antecedência de 48h. Para uso do Clube, além das condições aqui explicitadas, o responsável assinará termo de responsabilidade sobre os bens e dependência da sede social.
Excepcionalmente, com autorização da Diretoria do Sindjufe-BA, a sede social será cedida para entidades de fins filantrópicos, dispensando-se o pagamento da quota de utilização. Também nesses casos, o termo de responsabilidade deverá ser assinado pelo representante da instituição.