Notícia postada dia 13/01/2011

"Forçar Peluso a negociar com o Governo" foi uma das deliberações dos servidores da JF

Os servidores da Justiça Federal e JEF, reunidos em Assembleia Setorial nesta quinta, deliberaram, após avaliações da greve e dos encaminhamentos para a aprovação do PCS em 2009 e 2010, contactar e marcar audiências com todos os deputados e senadores baianos, pedindo apoio e votação favorável ao PL 6613/09, além de forçar que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Cézar Peluso, a fechar um acordo para o pagamento do PCS à categoria.

Na ocasião os servidores também demonstraram insatisfação com Peluso e a base governista que não votou e nem fechou acordo sobre o PCS.

Nesta sexta-feira a assembleia setorial será realizada no TRE, às 11h.