Notícia postada dia 22/03/2024

Sindjufe-BA homenageia Oficiais e Oficialas de Justiça nesta segunda-feira (25)

Neste dia 25 de março, segunda-feira, é celebrado o Dia Nacional dos Oficiais e Oficialas de Justiça conforme Lei Federal n.º 13.157/2015. Com o intuito de prestigiar essa categoria tão necessária para o judiciário, o Sindicato promove uma singela homenagem com atividades voltadas aos profissionais em Nazaré e no Comércio, na capital baiana.

Às 10:30 teremos uma reunião na presidência do TRT5, em Nazaré, Edifício Ministro Coqueijo Costa. Já às 11h vamos em direção ao prédio do TRT, Comércio, para a realização de uma roda de conversa e almoço no saguão do 11º andar.

A roda de conversa terá transmissão através do Google Meet para os colegas que estiverem no interior do estado através do link: https://bit.ly/4a2yHgt. Em breve também vamos divulgar a agenda de visita do Sindicato no interior da Bahia.

Gostaríamos de contar com a presença de todas e todos, afinal é o nosso dia!

O translado de Nazaré ao Comércio, pode ser solicitado e organizado com Josemeire Filgueiras através do telefone/WhatsApp 71 99137-9935.

Siga acompanhando as nossas atividades. Participe, pois juntos somos muito mais fortes!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência