Notícia postada dia 26/01/2024

Sindjufe-BA segue nas visitas ao interior. Dessa vez foi à Cidade de Irecê

Seguindo na mobilização pela Campanha #Antecipa o Sindicato chama os servidores para aumentar a pressão!

A dirigente Denise Carneiro e Raquel Cruz, do Conselho de Representantes da região, visitaram colegas do TRT, TRE e a SSJ da JF, esta por problemas estruturais, está com quase totalidade dos servidores em trabalho remoto. A seccional está localizada em prédio do TJBA e a manutenção é mais difícil.

Na visita foram passados informes, distribuído o boletim e alguns brindes simbólicos aos (às) filiadas (as), além do reforço da importância de reforçar a mobilização pela Antecipação da terceira parcela do reajuste. Essa Antecipacao de apenas 6,13% ainda não saiu por causa da disputa pelo orçamento do Judiciário, que vem sendo direcionado exclusivamente aos magistrados. Os servidores do TRT2 em SP fizeram 24h de greve por esse motivo e a hora é de pensar em estender esse movimento em todo o País.

A dirigente respondeu às dúvidas dos colegas, anotou demandas, e falou da importância de participarem dos grups MOBILIZA para interagirem com os colegas de todos os Ramos, lotados na Cidade.

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência