Notícia postada dia 15/12/2023

Engenheiros contratados pelo Sindjufe-BA se reúnem com representantes do TRE-BA para tratar do impacto das obras na sede

Visita técnica é realizada nesta segunda (11).

Os engenheiros Inálvaro Soares e Claudionor Pinho, contratados pelo Sindjufe-BA, reuniram-se com representantes do TRE-BA, no último dia 6/12, para tratar do impacto das obras na sede do órgão, em Salvador. Participaram da reunião as dirigentes Denise Carneiro e Janiere Portela. Já o TRE-BA foi representado pela chefe da Seção de Projetos e Obras (SEPROB), Valdeci Ribeiro, e pela titular da Coordenadoria de Obras e Manutenção Predial (COMANP), Cíntia Villas Bôas.

O Sindicato realizou breve apresentação sobre o motivo da reunião, ratificando um pedido que havia sido aprovado em Assembleia Setorial do TRE-BA, especialmente após o registro de vibrações nos Anexos 2 e 3. O objetivo, explicaram as dirigentes, é garantir que os(as) colegas se sintam seguros no ambiente de trabalho.

Sobre as vibrações mais intensas observadas no Anexo 2, a chefe da SEPROB informou que as causas foram apuradas e resolvidas. Foi informado também que a documentação referente à ocorrência consta de procedimento solicitado pela EJE. Já em relação à saída de emeregência do andar “térreo” foi informado que a questão será resolvida com a conclusão e entrega da obra da passarela, prevista para janeiro de 2024.

O Sindicato questionou pontos importantes, como a brigada de incêndio e o plano de emergência. As representantes do TRE-BA informaram que essas atividades estão sendo executadas pela ASEGU, em cumprimento de determinação contida em normativo interno do TRE-BA. Nesta segunda (11), será realizada visita técnica, a partir da qual os engenheiros vão preparar relatório preliminar.

Acompanhe as notícias do Sindicato! Participe!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência