Notícia postada dia 20/10/2023

Campanha Por um ambiente laboral saudável, estimulante e produtivo tem semana de diligências

Em reunião realizada nesta segunda (16), Grupo de Trabalho define providências para evento no TJBA

O Grupo de Trabalho da campanha contra o assédio no Sistema de Justiça se reuniu nesta segunda (17) e definiu uma semana de diligências para a realização do próximo evento, no TJBA, ainda em outubro.

Os participantes determinaram a necessidade de definição de tema, formato e transmissão, pontuando também a necessidade de dividir tarefas de organização e divulgação entre os sindicatos anfitriões.

Entre ações com prazo maior de tempo, ficou definido que as entidades irão confirmar a coordenação e composição da mesa, o material a ser entregue no dia do evento e também a divulgação.

Na reunião desta segunda, o Sindicato foi representado pela dirigente Denise Carneiro e pelo dirigente Sandro Sales, que também integra a Comissão de Combate ao Assédio do TRT5.

Participaram ainda a Vice-presidente da OAB-BA, Cristiane Gurgel; o representante da ABAT, Rodrigo Nova; o Coordenador-geral do Sintaj, Adelson Oliveira, além da juíza Maria Ângela Magnavita, representando a AMATRA5.

"Por um Sistema de Justiça Mais Saudável" é ação interinstitucional de diversos órgãos e entidades ligados ao Judiciário baiano. Além do Sindjufe-BA, fazem parte OAB-BA, TRT5, MPT, AMATRA5, ABAT, SINPOJUD e SINTAJ. Também fazem parte da campanha as Comissões de Combate ao Assédio da JF, do TRE-BA e do TRT5.

Filie-se, servidor(a)!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência