Notícia postada dia 05/10/2023

Sindicato pede liberação para acesso ao processo SEI que trata sobre remoção interna no TRE-BA

Atendendo a pedidos de colegas da Capital e do interior do Estado, o Sindjufe-BA protocolou pedido de liberação de acesso ao processo SEI que trata do concurso de remoção interna no TRE-BA. A petição foi protocolada nesta terça (3), pelo setor jurídico do Sindicato, representado pelo advogado Carlos Rátis.

Tendo em vista que este é um assunto de interesse coletivo dos(as) servidores(as), é importante que os principais interessados(as) tenham acesso e possam acompanhar o certame. O Sindicato lembra também que a transparência é um dos princípios da administração pública.

Acompanhe as redes do Sindjufe-BA para mais informações sobre direitos dos servidores e das servidoras. Filie-se! Faça parte dos grupos Mobiliza!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência