Notícia postada dia 04/08/2023

Sindicato oficia presidência do TRE-BA para apurar tremor no prédio do Anexo 3

Logo após relato de tremor no Anexo3, Sindjufe-BA pede providências ao TRE-BA

Ao saber da trepidação ocorrida no prédio anexo à sede do Regional baiano, o Sindjufe-BA  procurou a diretoria-geral e oficiou à presidência.

O tremor aconteceu nesta terça (1/8), por volta das16 horas, no sentido vertical.

O episódio foi confirmado nesta quarta (2/8) por servidores(as) e funcionários(as), desde a entrada (piso “-2”) até o 5º andar. Trabalhadores(as) testemunharam e sentiram a trepidação, mais especificamente na metade direita do Anexo, em frente aos elevadores.

Para garantir a segurança no prédio, o sindicato solicitou ao presidente do TRE-BA, desembargador Roberto Frank, que sejam apuradas as possíveis causas da oscilação.

No documento, assinado pela dirigente Denise Carneiro, o Sindjufe-BA pede providências com posterior divulgação para afastar qualquer temor e evitar interdição imediata do Anexo 3.

A dirigente Laís Esteves, que é servidora do TRE-BA, falou pessoalmente com o diretor-geral, Raimundo Vieira. O diretor ficou de reportar o incidente a Maxwell Mascarenhas, da Secretaria de Gestão de Serviços.

Segurança é matéria urgente! Estamos atentos!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência