Notícia postada dia 19/07/2023

Faça parte da campanha para antecipação de parcelas do reajuste, Antecipa STF

A FENAJUFE lança campanha de antecipação para 2024 das parcelas do nosso reajuste, prevista na Lei nº 14.523/2023. A primeira parcela, de 6%, ocorreu em fevereiro, e as próximas estão previstas para Fev/24, 6%, e Fev/25 6,13%. O PJU tem até o dia 11 de agosto para enviar ao Ministério do Planejamento sua proposta orçamentária para inclusão no PLOA (Projeto de Lei Orçamentário Anual) e por isso o movimento é urgente e precisa de força e determinação!

A campanha nacional terá marca unificada e atividades locais e nacionais com sincronização de datas.

Além desse tema, urgente, a Federação abraçou outras pautas de interesse da categoria como: Revogaço; Atuação na Reforma Tributária; Redução de Juros; aprovação das PECs 555/2006 e 133/2019. Para a atuação sobre essas PECs haverá um encontro com os aposentados(as) e (PCD) pessoas com deficiência.

A Campanha tem como indicativo as seguintes atividades:
Dias 1º a 3/8 – Atividades nos Estados, promovidas pelas Entidades Sindicais estaduais;
Dia 9 a atividade em Brasília às 15h

No dia 8 a Federação tem reunião marcada com a Ministra Rosa Weber para o dia 8/08 e outras atividades desenvolvidas pelos plantonistas em Brasília.

Campanha na Bahia

O SINDJUFE/BA participará da reunião com a Ministra Rosa Weber, além de estar na articulação para a mobilização nacional e do plantão ampliado da semana de 7 a 11 de agosto. O Sindicato também já oficiou a todos os Órgãos no estado e aos Conselhos e teve reunião com o a Desembargadora assessora do CNJ. Haverá rodada de Setoriais e Assembleia Geral.

Acompanhe e participe!

Sigam as redes sociais do Sindicato, participe dos grupos MOBILIZA!

Se for filiado(a) atualize seu cadastro através do link que está em nossa Bio nas redes sociais, ou entrado em contato com o número 71 99367-0287 pelo WhatsApp.

Se não for filiado(a), filie-se pois a nossa força depende dessa união!

#AntecipaSTF #ServiçoPúblico #Reajuste #CampanhaAntecipaSTF