Notícia postada dia 28/06/2023

Sindjufe-BA defende o orgulho LGBTQIAPN+

O Sindjufe-BA marca o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ celebrando a existência e a resistência.

Na busca por uma sociedade mais justa, igualitária e equânime, o "armário" nunca foi uma opção. Neste dia 28 de junho, quando é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, voltamos a falar da importância de combatermos a violência, os discursos de ódio e a intolerância.

O Sindjufe-BA defende a presença LGBTs em todos os espaços, seja nas lideranças dos movimentos sociais, empresas, instituições de ensino, nas artes, na ciência ou no serviço público. Só assim vamos começar a conquistar a igualdade!

No próximo dia 8/7, a Fenajufe irá realizar o I Encontro Nacional sobre o tema e o nosso Sindicato estará presente. Não deixem de participar da Assembleia Geral desta quinta-feira (29), quando serão escolhidos os representantes para o encontro. Contamos com vocês!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência