Notícia postada dia 22/06/2023

Sindicato esteve no TRT-5, chamando trabalhadores (as) para a AG do dia 29/6

Nesta quinta-feira (22), pela manhã, os dirigentes Sandro Sales e Denise Carneiro estiveram no prédio do TRT, do Comércio. Durante a passagem de sala houve convite para que os (as) trabalhadores (as) participassem da Assembleia Geral do dia 29/06, às 16h, de forma presencial no Sindicato ou virtual pelo Google Meet. O Sindjufe-BA também segue com a campanha "Assédio é Crime", em defesa dos (as) trabalhadores (as) que vêem relatando aumento do número de assédio durante o exercício de suas atividades.

Como parte da campanha "Assédio é Crime", o sindicato disponibilizou um canal de relatos. Acesse pelo QR Code disponibilizado em sua unidade ou através do link em nossa Bio. Não deixe de trazer o seu relato e participar das reuniões, encontros e assembleias. A nossa gestão é participativa e precisamos de você!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência