Notícia postada dia 13/06/2023

Sindjufe-BA entra em contato com a presidência do TRT-5 após saber que prédio do Comércio estava sem sistema informatizado

Após receber relatos de trabalhadoras(es) do TRT5, o Sindjufe-BA buscou a presidência do órgão para buscar uma solução. Já que estavam sem condições de atuar na unidade, o Sindicato solicitou que houvesse a liberação das (os) trabalhadoras(es). No entanto, tivemos a informação que a previsao de retorno seria de no maximo 1h, e de fato, antes desse prazo os sistemas voltaram a funcionar.

Agradecemos a todas e todos que entraram em contato com o Sindicato, o que fez com que fosse rápida a nossa atuação para resolução da questão.

👍🏾 Participe da gestão, você é o Sindicato!

✊🏿 Sindjufe-BA – Gestão Unidade na Resistência