Notícia postada dia 02/06/2023

Sindicato vai reiterar junto ao TSE pedido de informação com urgência sobre prorrogação de requisitados na Justiça Eleitoral

O Sindjufe-BA irá reiterar, junto ao TSE, pedido de informação com urgência sobre a prorrogação do prazo de requisições de servidores.

O sindicato já oficiou o TSE e obteve a resposta de que os trbalhos do GT não estão concluídos. Até o momento, a Portaria do TSE não foi publicada para prorrogar o prazo das requisições, previsto para 4 de julho.

Tendo em vista a perspectiva da autorização pelo TSE, o TRE-BA está adotando providências por meio do SEI 007647-89.2022.6.05.8000 para manifestação sobre o interesse das zonas na prorrogação.

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência