Notícia postada dia 02/06/2023

Comissão de Carreira se reúne para definir estratégias na construção do Plano para a categoria e se mobilizar contra o arcabouço fiscal

A Comissão de Carreira do Sindjufe-BA se reuniu nesta terça (30/5) para dialogar sobre os temas que estiveram em debate durante o Encontro Nacional da Federação, em Brasília.

Dirigentes do sindicato pontuaram a necessidade de que duas lutas aconteçam ao mesmo tempo: a construção do Plano de Carreira para a categoria e o enfrentamento ao arcabouço fiscal proposto pelo governo federal.

O Sindjufe-BA vai aderir às movimentações já anunciadas pela Fenajufe e pelo Fórum Baiano, propondo a aprovação de uma Resolução voltada para o tema e de que o sindicato entre em estado de mobilização permanente.

As propostas sistematizadas a partir da reunião de hoje serão apresentadas na próxima Assembleia Geral, que acontecerá dia 1º de junho, (quinta-feira) de forma híbrida, a partir das 16h.

Participe desta luta, venha para a assembleia! Lembramos que a Comissão é aberta a todas e todos!

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência