Notícia postada dia 18/05/2023

Sindicato convida servidores (as) do TRE-BA para o curso Mundo do Trabalho e para recadastramento

Nesta terça-feira (16/5), o Sindjufe-BA, através da dirigente Denise Carneiro, realizou passagem de sala no TRE-BA com o intuito de convocar os (as) trabalhadores (as) para o debate sobre o Plano de Carreira e reforçar o convite ao curso "O Mundo do Trabalho", realizado pelo Sindicato. No Anexo 3, com especificações do uso do prédio, também conversamos sobre as últimas novidades e ações.

Foi excelente encontrar e ouvir pessoalmente as reivindicações dos colegas, tivemos filiação e ainda convidamos os (as) filiados (as) para recadastramento com direito a brindes.

O recadastramento é fundamental para termos atualização de dados do nosso sistema e termos mais rapidez na comunicação com você. Pegue a ficha de recadastramento na subsede do TRE-BA, que já está aberta com atendimento nas terças e quintas, das 13h às 17h. Ou através dos nossos canais de comunicação, como site, solicitando através dos grupos e redes sociais.

Para fortalecermos e conquistarmos melhorias diárias, precisamos do apoio de todas e todos.

Sindjufe-BA - Gestão Unidade na Resistência