Notícia postada dia 16/12/2010

Categoria suspende greve a partir de segunda-feira (20)

Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira (16), por três votos contrários e três abstenções, os servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia deliberaram a suspensão da greve a partir desta segunda-feira (20), já que nesta mesma data começa o recesso no Judiciário. A categoria vai permanecer em estado de greve e no dia 17/01/2011, será realizada uma Assembleia Geral para definir os rumos do movimento.

Além da suspensão da greve, a assembleia aprovou: solicitar da Fenajufe uma Reunião Ampliada logo depois do recesso; realização de assembleias setoriais e Geral em janeiro, e encaminhamento de representantes da Bahia para Brasília para acompanhar a possível votação da proposta de Lei Orçamentária Anual na quarta-feira (22).

Nos informes, o Coordenador Geral do SINDJUFE, Rogério Fagundes informou que foram feitas várias visitas aos parlamentares para tentar garantir a negociação e todos sinalizaram positivamente, mas falta o acordo que ainda não aconteceu.

Próximas assembleias:

12/01/2011 – TRT (Nazaré);

13/01/2011 – Justiça Federal;

14/01/2011 – TRE;

17/01/2011 - Assembleia Geral (TRT Comércio).

Todas as assembleias serão realizadas às 13h.