Notícia postada dia 29/03/2023

Sindjufe-BA promove live sobre Teletrabalho no Judiciário

O Sindjufe-BA realiza, no próximo dia 4 de abril (terça-feira), às 19h, a live "Teletrabalho no Judiciário: conceitos, implicações e polêmicas". O evento terá a participação do professor e desembargador do TRT da 15ª Região, Jorge Luiz Souto Maior, e do coordenador geral da Fenajufe e do Sintrajud/SP, Fabiano Santos. Os dois convidados farão exposições do tema e atualizarão servidoras e servidores sobre a Resolução 481 do CNJ.

A mediação do diálogo será feita por Denise Carneiro, também dirigente da Federação e do Sindjufe-BA.

Participem! Venham conhecer mais sobre o teletrabalho, suas implicações e a importância de reagir à Resolução do CNJ, a Resolução do Retrocesso. A live será transmitida ao vivo pelo canal do Sindjufe-BA no Youtube e pela página do sindicato no Facebook.

Sindjufe-BA: Gestão Unidade na Resistência