Notícia postada dia 30/12/2022

RETROSPECTIVA SINDJUFE-BA | Gestão Unidade na Resistência - (Novembro e Dezembro/22)

PL 2441/22 é aprovado: SindjufeBA atuou  para melhorar o reajuste e seguirá atuando por um Plano de Carreira e data base para a categoria!

Sindjufe solicita à DIREF sistema translado - Metrô - JFBA prédio sede, semelhante ao fornecido pelo TRT5, reativação da Mesa Permanente de Negociação, e local para instalação de uma Subsede do Sindicato no Prédio Sede da JFBA;

SINDJUFE-BA solicita da Presidência do TRE reativação da Mesa Permanente de Negociação e atua em defesa dos trabalhadores contra mudança para Prédio que recebe servidores antes das autorizações dos órgãos responsáveis por atestarem cumprimento de condições de segurança e salubridade. Leia a matéria completa.

Servidores (as) aposentados (as) conseguem vitória graças à ação do SINDJUFE: VPNI dos Oficiais de Justiça, Parcela Opção para demais segmentos, e pagamento de horas extras trabalhadas por servidor na ativa. Confira.

Vem aí a GymPass, e Carteira de Convênios é ampliada! Diretoria pede mais sugestões aos servidores (as);

Servidor (a) lotado no Interior será mais valorizado (a): Sindjufe-BA realizará rodízio de Assembleias Gerais híbridas entre a Capital e as 15 Cidades Polo do Estado;

Mais participação na gestão: Servidores (as) eleitos (as) para o Conselho de Representantes da Capital e interior participam de reuniões da Diretoria Executiva do Sindjufe-BA;

Sindjufe-BA atua local e nacionalmente, via Federação, contra Resolução do CNJ que acaba com o teletrabalho;

“Tercerização Gourmet”: SindjufeBa realiza Live sobre Residência Jurídica e terceirização com o Desembargador e Professor Jorge Luiz Souto Maior, em atividade conjunta com o Sintrajud SP e Sintraemg. Leia a matéria completa;

No TRT5 Sindjufe atua contra o fim do teletrabalho e contra a Residência Jurídica. Confira.

NS: Com muita pressão, veto é derrubado, e o Requisito de ingresso para Técnico Judiciário agora é Nível Superior. Leia na matéria;

"E os 13,23?": Sindjufe fez nota técnica e realizou duas atividades híbridas sobre o tema, uma no TRT do Comércio e uma em Feira de Santana. Leia aqui;

As Armadilhas do FUNPRESP: Sindjufe realizou exposição sobre o FUNPRESP JUD e solicitou ampliação do prazo para migração para melhor análise dos trabalhadores.

Para maior acompanhamento, o Sindjufe divulga quinzenalmente a AGENDA DA DIRETORIA. Saiba mais aqui.

Dia da Consciência Negra e 21 dias pelo fim da violência contra a mulher: Sindjufe envia representantes ao Encontro Nacional de Pretas e Pretos onde anuncia a reativação do seu Núcleo contra Opressões.

Uma perda trágica: Colega, do TRE, morto em situação complexa, exposto de forma equivocada e sensacionalista pela imprensa, é defendido e homenageado pelo Sindicato. Confira.

O SINDJUFE-BA deseja a todos e todas um 2023 com Democracia e respeito ao processo eleitoral, paz, saúde e muitas conquistas!