Notícia postada dia 25/11/2022

SINDJUJFE-BA visitará colegas de Feira de Santana em nova data, dia 30/11

Anteriormente agendada para o dia 29, a visita aos colegas ocorrerá no dia 30 para duas dirigentes, ao invés de apenas uma, possam representar o Sindicato na visita. Na ocasião, as dirigentes Denise Carneiro e Micheline Times conversarão com oa colegas da Cidade sobre atividades da Gestão, e os convidarão pessoalmente para a Atividade em Homenagem ao servidor que acontecerá na Cidade no dia 1°/12 às 9h.

A atividade será em Feira, em local a confirmar, no dia 1º e contará com a presença do setor jurídico, representado de um dos advogados do sindicato, para informar sobre ações, incluindo a referente aos 13,23%, Incorporações etc, e colher demandas relativas que forem trazidas pelos colegas. Ao final haverá um "café" para confraternização entre os presentes.

Apareça, acompanhe, participe, filie-se ao seu sindicato!

SINDJUFE-BA - Gestão UNIDADE na RESISTÊNCIA