Notícia postada dia 16/09/2022

No dia 10 de outubro, participe das eleições do Sindjufe-BA

No próximo dia 10 de outubro, acontecerão as eleições do Sindjufe-BA. Os associados e associadas irão votar para eleger a diretoria colegiada, conselho fiscal e conselho de representantes para o triênio 2022-2025. As eleições serão online, e o sistema de votação será acessado por meio de senha enviada aos e-mails cadastrados no sindicato. Haverá pontos para votação online nos órgãos da capital.

A lista de aptos a votar e os respectivos e-mails estão disponíveis no site do Sindicato, na seção ‘AVISOS’ . Portanto, se você está filiado (a) ao sindicato, corre lá e veja se seu nome consta na lista de aptos e se o e-mail está correto. No caso dos e-mails funcionais, os colegas devem se certificar de que recebem mensagens externas. Em caso de correções, entre imediatamente em contato com o setor de cadastro do sindicato no cadastro@sindjufeba.org.br. As correções poderão ser feitas até a próxima terça-feira, dia 20 de setembro.

É fundamental a ampla participação das associadas e associados nas eleições. Esse é o momento de avaliar propostas, escolher os representantes e definir os rumos da nossa entidade.

Participe. Verifique se está apto ou apta a votar e atualize o endereço de e-mail, caso necessário.