Notícia postada dia 09/08/2021

SINDJUFE-BA convoca categoria para participar do Ato Público, em solidariedade aos colegas vítimas de assédio moral de Eunápolis

O SINDJUFE-BA organiza Ato Público, em defesa da vida e em solidariedade aos trabalhadores e às trabalhadoras da Subseção Judiciária de Eunápolis, vítimas de assédio moral. O ato será realizado na próxima sexta-feira, 13, pela manhã, nas modalidades virtual, pelo canal do Youtube do Sindicato (TV Sindjufeba) e presencial, no mesmo horário com local a confirmar.

O ato contará com o apoio e participação de várias instituições e sindicatos locais e nacionais.

IMPRENSA SINDJUFE-BA