Notícia postada dia 08/07/2021

SINDJUFE-BA solicita audiência com o deputado federal Arthur Maia, relator da PEC 32

O SINDJUFE-BA solicitou, através de requerimento, uma audiência com o deputado federal Arthur Maia (DEM). O parlamentar baiano é o relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 32, a PEC da Reforma Administrativa.

André Rehem, chefe de gabinete de Arthur Maia, respondeu positivamente ao requerimento do SINDJUFE-BA e vai informar a data do encontro. Ele também solicitou que o Sindicato apresente apontamentos e materiais sobre a Reforma Administrativa. O SINDJUFE-BA está elaborando um memorial sobre a PEC 32, em parceria com o Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos (Ilaese).

“A audiência tem o objetivo de apresentar ao deputador-relator o nosso posicionamento e argumentos contrários à PEC 32. O Sindicato tem atuando em várias frentes na luta para barrar a Reforma Administrativa. Vamos seguir pressionando os parlamentares a votarem contra este projeto reacionário, que ataca os serviços e os servidores públicos, bem como, continuaremos atuando na ação direta, apostando na mobilização da categoria e da sociedade”, diz Lindinalva de Souza, diretora do SINDJUFE-BA.

O Sindicato tem desenvolvido uma campanha pública contra a reforma administrativa. Vídeos, panfletos, adesivos, inserções em emissoras de rádios e carros de som pelos bairros têm sido algumas das medidas adotadas pelo SINDJUFE-BA, no intuito de derrotar a PEC 32.

IMPRENSA SINDJUFE-BA