Notícia postada dia 03/06/2021

SINDJUFE-BA participa da Formulação do Planejamento Estratégico Institucional (PEI) 2021-2026

O SINDJUFE-BA participou do processo de Formulação do Planejamento Estratégico Institucional (PEI) do sexênio de 2021 a 2026 do TRE-BA. O PEI é a ferramenta através da qual o órgão irá definir sua visão de futuro, valores, missão, servindo como base para a definição de seus objetivos estratégicos e ações visando atingi-los.

A participação do sindicato se deu através do encaminhamento de respostas para um questionário que foi disponibilizado pela Secretaria de Planejamento de Estratégia e de Eleições para a entidade sindical.

Nós, da direção do SINDJUFE-BA, costumamos dizer, que como representantes dos trabalhadores do órgão, queremos aquela Casa, seja, de fato, a materialização do conceito de democracia, tanto para a sociedade, quanto para seus trabalhadores. Desta forma, louvamos a iniciativa do Tribunal em nos chamar a colaborar em tão relevante processo. Evidente que gostaríamos de ter tido mais tempo, para, exercitando os nossos métodos, também incluir democraticamente toda a categoria, o que, infelizmente, pelo prazo que nos foi dado não foi possível”, afirmou Lindinalva Souza, coordenadora do SINDJUFE-BA e trabalhadora aposentada do TRE-BA.

Imprensa SINDJUFE-BA