Notícia postada dia 02/10/2020

Chapa consensual aprova manifesto em Assembleia Geral nesta sexta-feira, 2

Na tarde dessa sexta-feira, 2, em assembleia geral, trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário Federal da Bahia elegeram chapa única para a Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe que será realizada no próximo dia 10 de outubro, das 9h às 20h. A assembleia teve seu início com os informes das atividades da semana e com avaliações sobre o grave ataque do governo Bolsonaro com a proposta da Reforma Administrativa.

No encontro foi aprovado chapa consensual com membros da diretoria do SINDJUFE-BA e dos Coletivos Opinião Alternativa; Resistência & Luta no Judiciário; Esquerda no Judiciário e Agentes de Polícia Judicial. Além disso, foi aprovado, por aclamação, um manifesto que será apresentado na Reunião Ampliada da Federação (CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA AQUI).

Imprensa SINDJUFE-BA