Notícia postada dia 09/12/2010

Avaliação da greve é feita em Assembleia Setorial no TRT

Hoje (09) os servidores do TRT (e de outros órgãos também) participaram da Assembleia Setorial realizada no TRT Comércio. Na ocasião Rogério Fagundes, coordenador geral do sindicato, deu os informes nacionais (possível reunião nesta tarde com representantes do Ministério do Planejamento com a equipe de transição da futura presidente da República, Dilma Roussef, para debater o reajuste da categoria com o presidente do STF, Cezar Peluso; novas assembleias de sindicatos em outros estados para deliberação da greve e, a nova relatora do Orçamento 2011, senadora Serys Slhessaenko).

Já os informes locais foram dados pelos servidores Hilton Coelho e Alberto Raj (TRT), citando o aumento da adesão à greve nos órgãos, especialmente a Justiça Federal, onde foi realizada a penúltima assembleia setorial.

Na ocasião foram feitas diversas perguntas e discutidas as estratégias para alcançar aprovação do PCS ainda neste ano.