Notícia postada dia 29/04/2020

SINDJUFE-BA ingressa com ação individual para cobrança das horas extras devidas pelo TRT5

O SINDJUFE-BA está ingressando com ações individuais para cobrança das horas extras, devidas pelo TRT5, aos servidores que foram convocados para trabalhar no recesso judiciário de 2017/2018.

O pedido do Sindicato é fundamento na isonomia, pois alguns servidores receberam pagamento e outros não, e nos atos do próprio Tribunal, prevendo pagamento. Há precedente favorável que deve ser seguido pela Justiça Federal.

Estas ações individuais estão sendo ajuizadas no JEF e os servidores interessados devem procurar o Setor Jurídico do SINDJUFE-BA. É necessária cópia dos processos administrativos de convocação e filiação ao Sindicato.

Filie-se e cobre seu direito. Caso não seja filiado, clique AQUI e preencha a ficha de filiação.

Imprensa SINDJUFE-BA