Notícia postada dia 20/01/2020

SINDJUFE-BA realiza Assembleias Setoriais

O SINDJUFE-BA começa 2020 com o desafio de organizar a luta para barrar o pacote de maldades do governo Bolsonaro, a exemplo da Reforma Administrativa. Para isso, realiza Assembleias Setoriais com o intuito de debater as ações contra essas reformas e organizar a Greve Nacional do dia 18 de março, convocada pela Fenajufe e diversas outras entidades sindicais.

"É com o objetivo de preparar a luta que o SINDJUFE-BA, gestão Democracia & Luta, tem impulsionado a construção do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público. Entendemos que este é um espaço importante, porém, é preciso envolver o conjunto da categoria. Assim, vamos realizar uma rodada de assembleias setoriais, visitas às comarcas do interior, reunião do Conselho de Representantes e Assembleia Geral", afirmou o Coordenador do SINDJUFE-BA, Frederico Barboza.

A primeira assembleia será realizada amanhã (21/01), no saguão da JF, às 13h. Na quinta-feira (23/01) será a vez do TRE, também às 13h e na próxima semana, a assembleia será realizada no TRT Nazaré no dia 28/01 (terça-feira) e no dia 30/01 (quinta-feira) no TRT Comércio, ambas às 13h.

"Temos que seguir o exemplo dos servidores estaduais que estão firmes e fortes na luta contra a reforma da Previdência do governador Rui Costa (PT), que foi obrigado retirar a PEC 158 de tramitação, após dias de mobilizações em frente à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)", destacou o Coordenador do SINDJUFE-BA, Jailson Lage.

Veja o calendário AQUI e participe. Juntos somos mais fortes!

Imprensa SINDJUFE-BA