Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 17/10/2019

Notícia postada dia 17/10/2019

SINDJUFE-BA promove evento de Dia das Crianças na Sede Social

SINDJUFE-BA promove evento de Dia das Crianças na Sede Social

No último sábado (12/10) a coordenação do Sindjufe-BA realizou um dia inteiro de festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Joilton Pimenta, servidor da Justiça Federal, conversou com a equipe de comunicação sobre a importância do evento para ele: "Estar aqui hoje é uma maravilha, estou com a minha família e é indescritível a felicidade que eu sinto em perceber que o legado do Sindjufe-BA com os servidores se mantém", relatou.

Muitos aposentados participaram, assim como o senhor Luís Campos, aposentado do TRT, que levou a família para se divertir e contou ter ficado muito feliz com a dimensão da festa, desde o genro até o neto aproveitaram o momento.

O evento que foi um sucesso, contou com diversos atrativos como a presença de uma animadora que fez pintura no rosto das crianças, carrinho de hot-dog e mini pizza, torneio de xadrez, musica ao vivo, distribuição de brindes, cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã. Tudo organizado para tornar o evento ainda mais especial e memorável para os servidores e familiares que estiveram presentes.

A coordenadora do SINDJUFE-BA, Lucia Martins, fez questão de ressaltar a mensagem da importância da inclusão social para crianças com necessidades especiais e que precisam de um olhar mais solidário e fraterno, ainda na diversão o espírito de luta permanece.

Aldacy Sacramento, coordenadora de Saúde, Esporte e Cultura do Sindjufe-BA contou
emocionada: "Realizar esse evento foi um desafio, pensar em cada detalhe junto com a diretoria para proporcionar o melhor ao servidor que sai de casa com o intuito de comemorar com a família. Já agradeci aos funcionários que me auxiliaram na execução da festa e parabenizei as nossas crianças. Como outros servidores disseram, essa foi uma festa memorável", finalizou.

 
Imprensa SINDJUFE-BA


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE