Notícia postada dia 30/09/2019

Pauta dos Quintos volta para plenário virtual

O julgamento dos quintos que estava previsto para a tarde da última quinta-feira (26) foi novamente adiado.

O Supremo Tribunal Federal (STF) não votou o RE 638.115, que trata da incorporação dos quintos referentes ao exercício de função comissionada ou cargo em comissão exercidos entre abril de 1998 e setembro de 2001, que volta para o plenário virtual.

O coordenador do SINDJUFE-BA, Jailson Lage, acompanhou a sessão juntamente com  dirigentes da Fenajufe e com outros dirigentes e colegas de outros sindicatos que vieram em caravanas e estão desde o início da semana em Brasília para acompanhar a questão dos quintos, a sessão do STF que votou a revisão anual dos servidores (data-base) e para fazer pressão nos senadores para votarem contra a reforma da Previdência.

Tais assuntos são de interesse de milhares de servidores, e não apenas da Justiça Federal.

Imprensa SINDJUFE-BA