Notícia postada dia 26/09/2019

SINDJUFE-BA participa de reunião convocada pela FONASEFE em Brasília

Com a missão de cumprir agenda de atividades do SINDJUFE-BA, o coordenador Jailson Lage esteve na sede da ANDES-SN em Brasília, na última quarta-feira (25/09) para uma reunião com o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE) as entidades: FENAJUFE, ANDES-SN,SINAIT,FENASPS, também estiveram presentes no encontro.

A pauta da reunião tratou sobre os informes e Avaliação de Conjuntura; Estratégias de mobilização contra a reforma da previdência no Senado, entre outros assuntos.

Encaminhamentos: Nova reunião, na quarta-feira (09/10), dia anterior à votação da Reforma da Previdência no Senado Federal.  Realização de uma Plenária ou Reunião ampliada em novembro, com foco no desmonte do serviço público.

O coordenador Jailson Lage, fez um chamado à unidade de todos os servidores públicos, com o objetivo de barrar a destruição dos direitos dos Trabalhadores/Trabalhadoras e inclusive do próprio Estado Brasileiro.

Imprensa SINDJUFE-BA