Notícia postada dia 23/09/2019

SINDJUFE-BA realizou 1º Encontro com aposentados: Café com Debate

O SINDJUFE-BA realizou, através da coordenação de Saúde, Esporte e Cultura, o 1º Encontro com os aposentados por meio da nova Diretoria. O Café com Debate aconteceu na última quinta-feira (19) na Sede administrativa do Sindicato, localizada no CAB.

Os aposentados do SINDJUFE-BA foram recebidos pela Coordenadora Aldacy Sacramento, idealizadora do evento, com uma mesa para degustação e lanches.

O encontro que teve início às 9h30 foi um sucesso, contou com a mediação da Coordenadora Lindinalva Ribeiro, que tratou a temática referente à proposta de "Reforma da Previdência e os Impactos para os Aposentados". A Servidora da Justiça Federal, Denise Carneiro, também mediou o debate através do tema "Conjuntura atual do país".

"Foi um prazer organizar um evento para esclarecimento de dúvidas tão pertinentes e para fortalecimento do relacionamento com uma parcela tão importante para o Sindicato: Os nossos aposentados!", Comemorou Aldacy.

Imprensa SINDJUFE-BA