Notícia postada dia 19/09/2019

SINDJUFE-BA convida servidores/as para participar do XIII Encontro de Corais da Justiça Federal

Entre os dias 25 e 27 de setembro, no auditório Ministro Dias Trindade (Fórum Teixeira de Freitas/Justiça Federal) acontecerá o XIII Encontro de Corais da Justiça Federal. Neste ano, o Encontro de Corais homenageará Gonzaguinha com o tema "Tributo a Gonzaguinha".

Diversos corais se apresentarão no evento como, o grupo Cantarolando –  anfitrião, que é composto por servidores da Justiça Federal e regido pelo maestro Edvã Barbosa -, Vozes da SESAB, Anchieta, SINDSAÚDE, MP em Canto, ASSUFBA, CEPLAN, dentre outros.

O Encontro tem como objetivo fortalecer e valorizar os cantos de corais da Bahia, além de criar laços entre os grupos de canto de instituições regionais e o público. O evento é aberto e gratuito e conta com a realização da ASSERJUF, apoio da Direção do Foro da Seção Judiciária da Bahia e patrocínios do SINDJUFE-BA, RB Eventos e Schincariol.

Imprensa SINDJUFE-BA