Notícia postada dia 16/08/2019

Audiência Pública debate Reestruturação da JFBA e criação do TRF 8 com sede em Salvador

Na sexta-feira, 16, às 9h, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa (ALBA), Audiência Pública debaterá a criação do Tribunal Regional Federal da 8ª Região (TRF-8), com sede em Salvador e a redistribuição de varas da Justiça Federal da Comarca de Salvador para o interior do Estado.
Discutiremos também o melhor atendimento à população que procura o Poder Judiciário para a defesa dos seus direitos individuais e coletivos.

A Audiência Pública é um chamado aos envolvidos para debaterem o assuntos de total interesse para a Bahia.

A Audiência Pública foi proposta pelo deputado estadual Hilton Coelho (PSOL) e aprovada pela Comissão de Direitos Humanos da ALBA.
Participe!

Imprensa SINDJUFE-BA