Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 17/07/2019

Notícia postada dia 17/07/2019

Maia encontra dificuldade em concluir a votação em 2º Turno na Câmara

Maia encontra dificuldade em concluir a votação em 2º Turno na Câmara

A resistência precisa continuar! Mande e-mail aos Senadores!

O presidente da Câmara , Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu na última sexta-feira que a votação do segundo turno da reforma da Previdência ficará para agosto, depois do recesso parlamentar. Os destaques começaram a ser votados na quinta-feira, mas a sessão foi suspensa, e até o momento a votação em 2º turno não foi concluída. Isso sinalizaria dificuldades com a base do governo, que queria uma reforma mais dura ou ainda está esperando o pagamento que ainda não foi concretizado. Isso dá espaço para a oposição se rearticular. No senado, segundo a grande mídia, o governo ainda não possui os votos necessários, só tendo 42 dos 49 necessários.

Para Maia, logo após aprovada a reforma de previdência serão tocadas outras pautas do interesse do bloco chamado “centrão” como o “marco do saneamento”, a autonomia do Banco Central, reforma tributária e uma reforma administrativa, com quebra total na estabilidade dos servidores. Maia disse ser “100% a favor” da quebra da estabilidade.

A pressão precisa continuar

Abaixo estão os endereços eletrônicos dos senadores. Mande mensagem informando-os que se votarem a favor da Reforma seus nomes serão lembrados para sempre como responsáveis pela miséria de milhões de brasileiros, pois eles mesmos sabem que a economia que Guedes deseja seria alcançada apenas com o fim da remuneração da “quebra de caixa” dos bancos, e que a vida econômica de milhares de municípios baianos depende dos valores das aposentadorias e pensões. Os pobres conhecerão a miséria, a classe média conhecerá a pobreza, a elite conhecerá a violência da barbárie a que o povo estará submetido. E eles serão os culpados disso.

Greve dia 13 de agosto

A educação marcou nova greve para acontecer no dia 13 de agosto, e chama os demais movimentos a participarem. É nas ruas que essa Reforma pode ser barrada, e na pressão em todas as frentes. Faça a sua parte, agora!

EMAILS: 
sen.mailzagomes@senado.leg.br: sen.marciobittar@senado.leg.br: sergio.petecao@senador.leg.br: renan.calheiros@senador.leg.br: sen.renildebulhoes@senado.leg.br: sen.rodrigocunha@senado.leg.br: eduardo.braga@senador.leg.br: omar.aziz@senador.leg.br: sen.pliniovalerio@senado.leg.br: davi.alcolumbre@senador.leg.br: sen.lucasbarreto@senado.leg.br: randolfe.rodrigues@senador.leg.br: sen.angelocoronel@senado.leg.br: sen.jaqueswagner@senado.leg.br: otto.alencar@senador.leg.br: sen.cidgomes@senado.leg.br: sen.eduardogirao@senado.leg.br: tasso.jereissati@senador.leg.br: sen.izalcilucas@senado.leg.br: sen.leilabarros@senado.leg.br: reguffe@senador.leg.br: sen.fabianocontarato@senado.leg.br: sen.marcosdoval@senado.leg.br: rose.freitas@senadora.leg.br: sen.jorgekajuru@senado.leg.br: sen.jorgekajuru@senado.leg.br: sen.luizcarlosdocarmo@senado.leg.br: sen.vanderlancardoso@senado.leg.br: sen.elizianegama@senado.leg.br: robertorocha@senador.leg.br: sen.wevertonrocha@senado.leg.br: antonio.anastasia@senador.leg.br: sen.carlosviana@senado.leg.br: sen.rodrigopacheco@senado.leg.br: sen.nelsinhotrad@senado.leg.br: simone.tebet@senadora.leg.br: sen.sorayathronicke@senado.leg.br: Sen.JaymeCampos@senado.leg.br: sen.selmaarruda@senado.leg.br: wellington.fagundes@senador.leg.br: jader.barbalho@senador.leg.br: paulo.rocha@senador.leg.br: sen.zequinhamarinho@senado.leg.br: sen.daniellaribeiro@senado.leg.br: jose.maranhao@senador.leg.br: sen.venezianovitaldorego@senado.leg.br: fernandobezerracoelho@senador.leg.br: humberto.costa@senador.leg.br: sen.jarbasvasconcelos@senado.leg.br: ciro.nogueira@senador.leg.br: elmano.ferrer@senador.leg.br: sen.marcelocastro@senado.leg.br: alvarodias@senador.leg.br: sen.flavioarns@senado.leg.br: sen.oriovistoguimaraes@senado.leg.br: sen.aroldedeoliveira@senado.leg.br: sen.flaviobolsonaro@senado.leg.br: romario@senador.leg.br: sen.jeanpaulprates@senado.leg.br: sen.styvensonvalentim@senado.leg.br: sen.zenaidemaia@senado.leg.br: acir@senador.leg.br: sen.confuciomoura@senado.leg.br: sen.marcosrogerio@senado.leg.br: sen.chicorodrigues@senado.leg.br: sen.meciasdejesus@senado.leg.br: telmariomota@senador.leg.br: lasier.martins@senador.leg.br: sen.luiscarlosheinze@senado.leg.br: paulopaim@senador.leg.br: dario.berger@senador.leg.br: sen.esperidiaoamin@senado.leg.br: sen.jorginhomello@senado.leg.br: sen.alessandrovieira@senado.leg.br: maria.carmo.alves@senadora.leg.br: sen.rogeriocarvalho@senado.leg.br: jose.serra@senador.leg.br: sen.majorolimpio@senado.leg.br: sen.maragabrilli@senado.leg.br: sen.eduardogomes@senado.leg.br: sen.iraja@senado.leg.br: katia.abreu@senadora.leg.br

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE