Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 12/07/2019

Notícia postada dia 12/07/2019

SINDJUFEBA convoca categoria para continuar resistindo contra Reforma da Previdência

SINDJUFEBA convoca categoria para continuar resistindo contra Reforma da Previdência

De acordo informações da grande imprensa, a Câmara dos Deputados ainda não conseguiu concluir a votação em primeiro turno,  mesmo após três dias de análise da matéria. 
Na quarta foi aprovado o texto base da PEC - que na prática negará a milhões de brasileiros o acesso à aposentadoria -. mas os deputados não concluíram ainda a apreciação de todos os destaques que podem alterar o texto principal. 

O SINDJUFEBA realizou assembleia com debate sobre o assunto no dia seguinte à aprovação, e insistiu que ainda é possível lutar para reverter o fim da SEGURIDADE Nacional e chamou a todos para seguir lutando. 

A demora para concluir a votação reflete a dificuldade do governo para organizar base de apoio no Congresso, reflexo também da pressão popular nas ruas e por e-mail.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, suspendeu a sessão no início da madrugada desta sexta, depois que parlamentares começaram a deixar a Casa, com isso, a expectativa agora é que a análise do texto na Câmara só seja concluída em agosto, depois do recesso parlamentar de julho por ser uma tentativa de alterar a Constituição.

 

Imprensa SINDJUFEBA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE