Notícia postada dia 09/07/2019

Eleições Sindicais: Termina nesta quarta (10) prazo pra inscrições das chapas

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia, vem através do seu estatuto dar publicidade as inscrições para as chapas que irão compor seus respectivos membros.

As inscrições podem ser feitas através do site do Sindicato no sistema Votoline ou pelo e-mail comisaoeleitoral@sindjufeba.org.br do dia 05/07/2019 até o dia 10/07/2019 às 17:00h. Lembrando que pelo sistema Votoline através do site é necessário realizar um cadastro prévio.

Regras

- Os candidatos devem ser filiados 4 meses antes da eleição.
- É necessário declaração de anunência (individual), modelo disponível no link: http://www.sindjufeba.org.br/documentos/Declaracao_de_Anuencia.doc, após isso enviar digitalizado em PDF para comisaoeleitoral@sindjufeba.org.br ou direto pelo sistema Votoline.
Obs.: A declaração de anuência é apenas para inscrição de chapa.
- É necessário enviar anexo ao e-mail ou Votoline uma foto de rosto nítida.
- Enviar logomarca da chapa.

Dos cargos

- Diretoria Geral
- Conselho Fiscal
- Conselho de Representante
- Conselho de Ética

Votação

Os associados da capital votarão por meio de cédula de papel e os associados do interior pelo sistema votoline conforme regimento da comissão eleitoral.

Eleição

Data: 25 de julho de 2019
Local: Nos respectivos tribunais e na sede do SINDJUFE-BA.