Notícia postada dia 01/07/2019

Filiados ao SINDJUFE-BA terão no celular todas as informações do seu sindicato

Um desejo da base foi satisfeito nesse mês de junho: ter às mãos todas as informações do seu interesse relativas ao seu sindicato. Desde Ações Judiciais, Balancetes e arquivos em geral, Informativos, Editais de Assembleias, Agenda de Atividades da Diretoria e Gerais, Enquetes, Lista de Convênios, etc.

Há pouco mais de 1 ano o SINDJUFE adquiriu um programa que permite ao filiado as informações personalizadas sobre suas ações judiciais, disponível no site da Entidade. A agenda da diretoria, também  é divulgada quinzenalmente há 2 anos, para que o filiado saiba onde está a coordenadora liberada, todos os dias, que é inédito em sindicatos. As contas também estão abertas no site, com Balanço, balancetes e notas explicativas. Agora tudo isso e muito mais, estará na palma da mão, no aparelho celular.

Na última Assembleia Geral do dia 4 de junho o app foi divulgado, ainda em fase de testes. Agora, quem quiser baixá-lo, é só acessar o PLAY STORE, buscar pelo nome “SINDJUFE-BA” e instalar no seu aparelho celular que possua o sistema Andrioid (a versão para Iphone ainda não está disponível).

Assim o SINDJUFE-BA amplia ainda mais a transparência que é marca da gestão e facilita o acesso do filiado/a da Capital e Interior a todas as informações do seu Sindicato.

Acesse, teste, avalie, e caso deseje, sugira alterações ou inclusões pelo e-mail: sindjufeba@sindjufeba.org.br

Imprensa SINDJUFE-BA