Notícia postada dia 13/06/2019

TRE-BA: Mesa de Negociação aponta mais avanços para os trabalhadores

Na manhã de segunda-feira (10/6), o SINDJUFE-BA integrou a reunião da mesa de negociação que resultou em avanços relevantes para a categoria. O encontro contou com a presença dos servidores que compõem a mesa e pela presidência do TRE-BA para a avaliação das reivindicações e de representante do sindicato.

Entre os pedidos contemplados está o concurso de remoção com vagas para capital e interior, entre outros. O lançamento do edital desse concurso está previsto para o final de junho.

Na oportunidade também foi discutida a diminuição na participação dos servidores em diversas comissões, além da liberação dos trabalhadores em atividades sindicais sem compensação de hora, ressarcimento de despesas com deslocamento para grupos de estudos do Tribunal e o excesso no rigor sobre o registro do ponto eletrônico. A mesa negocia ainda capacitação para exercer suas atribuições nos setores onde houver necessidade e atividades de lazer, como o retorno do coral, por exemplo.

O SINDJUFE estará acompanhando esses processos.

Imprensa SINDJUFE-BA