Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 20/02/2019

Notícia postada dia 20/02/2019

SINDJUFE-BA e ASSERJUF promovem Sarau na JF

SINDJUFE-BA e ASSERJUF promovem Sarau na JF

Na última sexta-feira (15/02) aconteceu o primeiro Sarau de Boas Vindas, da Cesta de Cultura e Conhecimento, na biblioteca da Justiça Federal, promovido pelo SINDJUFE-BA e com apoio da ASSERJUF.

 O evento foi realizado dando continuidade ao primeiro Sarau que aconteceu no TRE, com o slogan “feito em casa para quem é de casa.” Tendo como objetivo principal o incentivo a arte e cultura para os trabalhadores do Órgão, em um momento de descontração e relaxamento essa edição não diferente da primeira, também foi um sucesso! 

Com presença das apresentações do “Movimento Exploesia”, grupo de mulheres que pratica arte poética autoral desde janeiro de 2015 e com a representação do “Bloco Boca de Sapo” e das suas marchinhas que entoadas ganham a alegria do público na avenida.

Na oportunidade, foi realizada uma homenagem à servidora Ana Dantas que se despede da Casa com sua aposentadoria. Outro momento marcante foi a apresentação de Juliana Santos, filha da servidora Valdinéia Santos, que declamou poesias autorais sobre o racismo em sua vivência.

Quatro livros foram adquiridos pelo SINDJUFE-BA para serem sorteados para os participantes, dois do Movimento Exploesia, um livro de autoria do servidor Valter Freitas e outro livro de autoria do servidor Marcos Pessoa. Um kit Mudança do Garcia (camisa e feijoada) também foram sorteados. 
 
O próximo Sarau ocorrerá na sexta-feira (23/03) no Saguão do prédio Médice às 16h. O SINDJUFE-BA reforça o convite para que todos/as participem do evento!

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE