Scroll Top

 

Filie-se ao SINDJUFE-BA que luta pelos seus direitos. Junte-se a nós!

 

Filie-se ao SINDJUFE-BA que luta pelos seus direitos. Junte-se a nós!

HOME

JF: Setorial é realizada com participação massiva dos servidores das Subseções de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa e Teixeira de Freitas
14/12/2018

 

Na tarde do dia 11/12, o SINDJUFE-BA se reuniu com servidores da JF em Assembleia Setorial para tratar do Parecer da Comissão de Magistrados sobre "equalização de processos", e definir posição da categoria e propostas alternativas a serem encaminhadas para a Administração da JFBA. 

Na Assembleia estavam presentes servidores da Capital, e por videoconferência, os servidores das Subseções de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa e Teixeira de Freitas, subseções cujo fechamento está proposto no parecer. 

O SINDJUFE-BA buscou ouvir os servidores destas Subseções com o objetivo de elaborar um documento e buscar a Administração, colocando em pauta questões de interesse dos servidores e redução dos prejuízos causados com o fim da JFBA nas 3 Cidades. 

O sindicato ficou de construir esse documento junto aos servidores. Um grupo de Whatsapp específico já foi criado, e nele precisa haver também colegas de outras subseções citadas no parecer e representante de varas de Execução Fiscal.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 
>>>>>>>>>>