Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 10/12/2018

Notícia postada dia 10/12/2018

Auxílio Transporte é pago com retroativo

Auxílio Transporte é pago com retroativo

Ao menos UMA boa notícia para os servidores da JE, JM e JF: a liminar do Auxílio Transporte ganho pelo SINDJUFE-BA será paga nesse mês, retroativo a Setembro. 

 

AGU

Ante ao não pagamento pelo TRT, o SINDJUFE esteve nessa quinta dia 6 no setor de pagamento do Órgão e soube que a Presidência não havia mandado a ordem e, na Presidência soube que a AGU ainda não a havia intimado. A assessoria jurídica da Entidade atuou na Vara onde tramita a ação, na JF, e conseguiu nova cobrança à AGU para que proceda a intimação, sob novo prazo, incorrendo dessa vez à cobrança de multa diária caso não o faça. 

O SINDJUFE obteve no final de agosto uma liminar para o pagamento do Auxílio Transporte aos filiados, e desde então vem cobrando da AGU que intimasse aos Órgãos. Passados 3 meses ela ainda não o fez em todos, provando, para quem ainda possuía alguma dúvida, a existência de parcialidade na hora de se exigir  cumprimento das leis.

Aos colegas do TRT, informamos que o sindicato está atento ao prazo e não se furtará a seguir na cobrança dos seus direitos.

E, logo que haja sentença definitiva, em sendo positiva, buscaremos o retroativo aos últimos 5 anos.

Filie-se, servidor!

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE