Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 12/11/2018

Notícia postada dia 12/11/2018

Servidor assistido pelo SINDJUFE-BA alcança VITÓRIA em processo administrativo sobre doença ocupacional

Servidor assistido pelo SINDJUFE-BA alcança VITÓRIA em processo administrativo sobre doença ocupacional

Por meio de processo administrativo instaurado por um servidor da JF para o reconhecimento do nexo causal entre o trabalho e as patologias diagnosticadas, a Assessoria Jurídica do SINDJUFE-BA, representado pelo advogado Dr. Cláudio Andrade, atuou e conseguiu mais essa Vitória para o filiado. 

Após todos os procedimentos legalmente previstos e análise conjunta entre Comissão Administrativa e pela Junta Médica Oficial, a DIREF por meio do juiz federal Dr. Dirley da Cunha Júnior, deferiu no início desse mês o requerimento constante no PA SEI referente, considerando o nexo causal e já encaminha as providências.

O sindicato tem acompanhado diversas situações semelhantes em todos os órgãos e constatado a elevação exponencial de casos de doença ocupacional moderadas e graves no corpo funcional. 
Uma pesquisa de saúde está sendo produzida pela Fenajufe no sentido de apontar esses índices e suas causas. Independentemente dessa pesquisa, o sindicato tem atuado firmemente em defesa da saúde do servidor. 


Fique por dentro das notícias!

Se inscreva na lista de WhatsApp do sindicato adicionando o número (71) 99233-3219 e mande mensagem informando seu nome, órgão e cidade.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE