Notícia postada dia 01/12/2010

Categoria participa de ato na Piedade, com apitaço em frente a OAB-Ba

Servidores da Justiça Federal, TRT e TRE participaram na tarde desta quarta-feira (1) de um apitaço na Piedade, com distribuição de panfletos à população explicando os motivos da greve e convocando a sociedade para lutar também contra o PLP 549/09. Houve também manifestação na frente da OAB-Ba, com vuvuzelas, fanfarra e carro de som, repudiando a atitude do presidente desta entidade que tenta impedir a realização da greve destes servidores.

Diversos participantes do ato deram suas palavras de ordem, chamando Saul Quadros para tirar foto com eles, naquele momento, já que ele foi ao TRT (no último dia 17) e, com objetivo de constranger a categoria, mandou tirar fotos dos grevistas.

A população que passava no local prestava atenção nos esclarecimentos feitos pela categoria e no que era dito pelos manifestantes.

Veja algumas fotos do ato. (Posteriormente publicaremos também mais fotos na nossa galeria de fotos). Veja mais fotos na galeria.