Notícia postada dia 13/08/2018

SINDJUFE-BA se reúne com DIREF para tratar novamente sobre SAÚDE

Na última quarta-feira (8), o SINDJUFE-BA esteve presente com a Direção do Foro (DIREF), para tratar de assuntos relativos à saúde dos  trabalhadores da JFBA,  tema principal, e outros demandados pelos servidores.

Representado pelos coordenadores Gilveraldo Dórea, Lourival Matos e Denise Carneiro, e pelos advogados João Carlos Nogueira e Marcel Mutim, o sindicato tratou de duas questões graves a pedido dos Servidores e aproveitou a oportunidade para falar sobre outras questões.

Uma delas foi a pavimentação do estacionamento dos servidores dos JEFs, da SSJ de Irecê e Feira de Santana. Sobre o JEF e Irecê a situação está bem adiantada. Mas a de Feira ainda está pendente. O sindicato lembrou dos casos de assalto a colegas. Sobre isso já oficiamos (hoje, dia 13) ao Coordenador da Subseção para tratar desse assunto.

Sobre o nível superior para ingresso no cargo de técnico, também tratada no encontro, o Diretor disse que apoia o pleito e assinaria carta de apoio.

Sobre a resposta ao pedido de orientação sobre procedimentos em caso de acidente de trabalho, o sindicato vai procurar o NUBES para ver o andamento do PA gerado por esse pedido.

Imprensa SINDJUFE-BA