Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 09/05/2018

Notícia postada dia 09/05/2018

PROJETO INTERIOR DÁ LUTA! SINDJUFE-BA retoma visitas aos colegas do interior

PROJETO INTERIOR DÁ LUTA! SINDJUFE-BA retoma visitas aos colegas do interior

Dando continuidade às visitas a colegas lotados no interior do Estado, no último dia 7, a coordenadora Denise Carneiro retomou o “Projeto Interior dá Luta” iniciando por Vitória da Conquista, onde visitou servidores dos 3 ramos da Justiça e concedeu entrevista à  Rádio Brasil FM.

No dia seguinte, a coordenadora acompanhada pelo advogado do sindicato Dr. Cláudio Andrade, seguiram para Brumado visitando colegas do TRT e TRE. Já no dia 9, foram os colegas lotados na cidade de Guanambi e Caetité que receberam a visita. 

As visitas ao interior são mais uma marca dessa gestão, que além de ir ao encontro dos servidores, tem ampliado a forma de participação desses na vida sindical. Foram ampliados e diversificados os grupos de WhatsApp, o newsletter, e criadas listas de distribuição específicas.  E agora o WhatsApp também será ferramenta de votação para filiados do interior. O sindicato adquiriu um programa que possibilita a auditagem do voto, como previsto no Estatuto sobre voto online. 

Só nesses últimos 12 meses o sindicato já passou por Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro, Barreiras, Juazeiro, Candeias, Santo Amaro, Cruz das Almas, Alagoinhas, Feira de Santana e toda a Região Metropolitana.  

As demandas tem sido muitas e o sindicato tem atuado já resolvido várias delas.  A mais recorrente na JT e JF é a redução da jornada, e no TRE é a questão da saúde.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE