Notícia postada dia 25/04/2018

TRT5 firma convênio com o plano de saúde da CAIXA

O SINDJUFE-BA protocolou expediente e se reuniu com o setor de saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região solicitando a efetivação do convênio do Plano de Autogestão do TRT5 com o plano de Saúde da Caixa Econômica Federal. Agora, no final de março, veio a assinatura do tão esperado convênio, resultado do empenho dos gestores e vários pedidos dos servidores, representados pelo sindicato.

Os servidores, principalmente os lotados no interior - comemoram esse feito.

No mês de agosto deverá estar disponível para utilização desse convênio cujo contrato foi assinado pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria de Lourdes Linhares, e pelo presidente da Caixa, Gilberto Occhi.

O convênio permitirá a ampliação da rede credenciada do TRT 5 Saúde e, por consequência, melhor cobertura e assistência médica para os servidores do interior que ao longo desse tempo têm tido dificuldades nos atendimentos de saúde.

Notícias em tempo real?

Faça parte da lista de distribuição do Whatsapp, adicionando o número 71 99233-3219 informando seu nome, órgão e Cidade.

Filie-se ao seu SINDICATO!

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA